Home > Cursos > IUCME - Implementação do Unified Communications Manager Express
IUCME - Implementação do Unified Communications Manager Express
Calendário de Implementação Do Unified Communications Manager Express
Agosto | Setembro | Outubro | Novembro |
---|---|---|---|
As datas destacadas com a cor verde estão confirmadas
Objetivo
Este treinamento tem como objetivo a capacitação para operação e manutenção básica do UCME - Unified Communications Manager Express, abordando as configurações necessárias para implementação de telefones SIP e SCCP.
Público Alvo
Este treinamento tem como objetivo a capacitação do aluno para implementação do UCM – Unified Communications Manager Express.
Requisitos
Para maior aproveitamento do aluno, recomendamos como requisitos:
•Gateway básico ou conhecimentos equivalentes
Conteúdo
•Introdução ao “Unified Communications Manager Express”
•Modelos de Implementação
•Requisitos dos “Endpoints”
•Processos de “Startup” dos Telefones
•PoE “Power Over Ethernet”
•Configuração de “Voice VLAN”
•DHCP
•“Firmware” dos Telefones
•Preparação do UCME para “Endpoints” SCCP
•Preparação do UCME para “Endpoints” SIP
•Configuração dos “Endpoints” SCCP
•Configuração dos “Endpoints” SIP