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UCCX - Unified Contact Center Express and Unified IP IVR Deployment

Calendário de Unified Contact Center Express And Unified Ip Ivr Deployment

Dezembro Janeiro Fevereiro Março
As datas destacadas com a cor verde estão confirmadas

Objetivo

O treinamento Deployment Unified Contact Center Express (UCCX) v5.0 tem como objetivo proporcionar ao aluno a experiência prática e os conhecimentos referentes ao projeto e implantação de um Contact Center. O curso aborda os conceitos e características envolvidos na implantação do Cisco Unified Contact Center Express (CCX) e o Cisco Unified IP Interactive Voice Response (IVR) como solução de Contact Center. As tarefas incluem planejamento, instalação, configuração, scripts e resolução de problemas.


Após concluir este treinamento o aluno será capaz de:

Planejar e implantar um sistema Cisco Unified CCX
Configurar e implantar o sistema com CUCM
Técnicas de script e suas melhores práticas
Operações de script, incluindo saudação, “prompts”, coleta de entrada de chamadas e consultas a banco de dados
Operações com horários e feriados
Gerenciamento de filas e suas melhores práticas
“Cisco Agent Desktop”, “Cisco Supervisor Desktop” e “Cisco Desktop Administrator”
“Cisco IP Phone Agent”
Histórico e relatórios em tempo real
Monitoramento Remoto
Visualização do “Outbound Dialing”
TTS e ASR
Monitoramento em tempo real
“Disaster Recovery”

Público Alvo

Este treinamento é recomendado para profissionais que desejam conhecer e implementar as soluções Cisco para Contact Center e aos interessados na certificação Cisco IP Contact Center Express Specialist.

Requisitos

Para melhor aproveitamento, é recomendado que o aluno tenha os Fundamentos de redes, conceitos básicos de Telefonia IP, conheça sobre o Cisco Unified Communications Manager, Telefones IP Cisco, Cisco IP Communicator, operações de Contact Center, além de conhecimentos referentes ao Microsoft Windows Server 2000, 2003, XP e de MS SQL Server.

Conteúdo

Course Introduction

Cisco Unified CCX Product Overview
Cisco Unified CCX Product Packages
Cisco Unified CCX Architecture
Designing Cisco Unified CCX

Cisco Unified CCX Installation and Configuration
Installing Cisco Unified CCX
Managing Cisco Unified CCX
Configuration Basic Properties of Cisco Unified CCX

Cisco Unified CCX Scripting
Installing the Cisco Unified CCX Script Editor
Creating a Basic IVR Script
Prompting and Collecting Information
Accessing an External Database
Making Decisions
Confirm Caller Input

Cisco Unified CCX ACD Operations
Implementing Cisco Unified CCX
Scripting Fundamentals for Cisco Unified CCX
Using Desktop Administration
Advanced Scripting Topics for Cisco Unified CCX
Using Cisco Unified CCX Reports

Cisco Unified CCX Premium Functions
Using Remote Monitoring
Configuring the Outbound Dialer
Configuring Agent Email and Agent Web Chat
Understanding ASR and TTS

Cisco Unified CCX Maintenance
Using Cisco Unified RTMT
Using Disaster Recovery System

Carga Horária: 40 horas

Investimento: R$ 6.200,00