Telecon Education and Services

Atendimento: (11) 3090-7651


Telecon Education and Services

Atendimento: (11) 3090-7651


Home > Cursos > IUCME - Implementação do Unified Communications Manager Express

IUCME - Implementação do Unified Communications Manager Express

Calendário de Implementação Do Unified Communications Manager Express

Dezembro Janeiro Fevereiro Março
As datas destacadas com a cor verde estão confirmadas

Objetivo

Este treinamento tem como objetivo a capacitação para operação e manutenção básica do UCME - Unified Communications Manager Express, abordando as configurações necessárias para implementação de telefones SIP e SCCP.

Público Alvo

Este treinamento tem como objetivo a capacitação do aluno para implementação do UCM – Unified Communications Manager Express.

Requisitos

Para maior aproveitamento do aluno, recomendamos como requisitos:

•Gateway básico ou conhecimentos equivalentes

Conteúdo

Implementação do Unified Communications Manager
•Introdução ao “Unified Communications Manager Express”
•Modelos de Implementação
•Requisitos dos “Endpoints”
•Processos de “Startup” dos Telefones
•PoE “Power Over Ethernet”
•Configuração de “Voice VLAN”
•DHCP
•“Firmware” dos Telefones
•Preparação do UCME para “Endpoints” SCCP
•Preparação do UCME para “Endpoints” SIP
•Configuração dos “Endpoints” SCCP
•Configuração dos “Endpoints” SIP

Carga Horária: 16 horas

Investimento: consulte